-
Respostas de Bernardo Bortolotti Respostas de Bernardo Bortolotti ao questionário "Arquivos da Pandemia: memórias da comunidade Fiocruz."
-
Respostas de Bernardo Bortolotti Respostas de Bernardo Bortolotti ao questionário "Arquivos da Pandemia: memórias da comunidade Fiocruz."
-
Vacina Finalmente em Junho de 2021, fui vacinado no Núcleo de Saúde do Trabalhador. Fiquei muito emocionado com esse momento tão aguardado. Considero um grande privilégio ter sido vacinado na Fiocruz com uma vacina produzida por ela. Mesmo sendo vacinado, continuo com o uso de máscaras PFF2 e evitando aglomerações. A pandemia ainda não acabou.
-
Reunião internacional do Mestrado Fui aprovado em um mestrado profissional em Preservação Audiovisual na Universidade de Amsterdam no começo de 2020. Estava preparado para me mudar para a Holanda no meio do ano, quando veio a pandemia. Nese contexto, o mestrado passou a ser ministrado remotamente até que a situação tivesse controlada. A foto é uma captura de tela de uma disciplina prática em grupo uma parceria com o EYE Filmmuseum, no começo de 2021
-
Home Office Companheira canina de Home Office. Durante a pandemia, conheci algumas pessoas que acabaram adotando cães e gatos. A Frida já está conosco há algum tempo, mas foi uma companhia fundamental para aliviar as angústias e ajudar com o emocional durante os tempos difíceis que vivemos
-
Reencontro Pela primeira vez em uns dois meses consegui rever os meus pais. Eu e minha noiva combinamos um reencontro rápido em uma praça, no bairro do Flamengo. Nessa época as máscaras de panos ainda eram recomendadas.
-
Janela Foto tirada nos primeiros dias da quarentena. Como estávamos no começo da pandemia no Brasil, passei os primeiros meses isolado no meu apartamento com minha noiva Gabriela e com minha cadelinha Frida. A janela era o único contato com o mundo externo, além das poucas saídas para o mercado.