Experiência de trabalho durante a pandemia:
"Com uma grande quantidade de arquivos (imagens) digitalizados armazenados no computador do trabalho (que está em minha casa nesse período de pandemia) consigo atender uma boa parte das solicitações, que em média diminuíram de volume mas algumas vezem aumentaram em complexidade para serem localizadas e disponibilizadas. Normalmente não consigo manter uma limitação no horário, às vezes até prefiro trabalhar na localização e ajuste das imagens na parte da noite por ser mais tranquilo"
Mudanças de hábitos que ocorreram durante a pandemia:
"A falta de atividade física regular se reflete depois desse 1 ano de isolamento, então as tarefas domésticas que exigem mais esforço ficam mais penosas e dormir bem acaba tendo mais importância".
Outros aspectos:
"Hoje, quando insiro este texto e algumas imagens, completa 1 ano (ou 1º ano?) da minha quarentena. Hoje continuo com trabalho em home office, isolado, com a rotina de pegar um sem número de encomendas e pedidos de mercado na portaria e me ocupando mais com afazeres domésticos. Hoje a notícia de mais de 2800 vítimas fatais na média diária me causa revolta e aquela percepção de impotência. Hoje a certeza de uma distorção mental de uma boa parte da população brasileira e governantes fica mais e mais evidente. Hoje ainda tenho esperança que vai melhorar, mas o calendário parece querer voltar, depois seguir, depois voltar novamente. Amanhã pode demorar a chegar, mais alguma coisa vai mudar".